11/10/10

happy life.

Somos crianças, gostamos de chupa-chups e que nos façam as vontades.
Somos crescidinhos, começamos a gostar de desportos, de rapazes/raparigas e começamos a mentir aos nossos pais sobre a tal "bulha" que houve na escola.
Somos adolescentes, pensamos que a vida são dois dias e vivemos tudo no limite.
Apaixonamo-nos, temos desilusões de todo o tipo, os nossos pais já não são nossos "confidentes" e arranjamos pessoas a quem chamamos de "amigos" para substituirem esse cargo. Fazemos merdas, fumamos o primeiro cigarro, o primeiro charro... Tornamo-nos rebeldes, adquirimos vicios, tornamo-nos insuportáveis e amorosos ao mesmo tempo, somos os donos do Mundo. Batemos com a cabeça na parede muitas vezes, discutimos com os "cotinhas" pra nos darem uma certa independência, liberdade.. saímos à noite bebemos uns copos e toda a gente é amiga de toda a gente. Percebemos que aquele melhor amigo/amiga era um cabrao/cabra falso/a de merda e que devemos aprender em quem devemos confiar. As aulas são insuportáveis. Tudo é uma merda. Fechamo-nos no quarto, música barulhenta e um tanto ou quanto irritante para os ouvidos dos nossos pais. Está tudo uma merda... mas conheces o "amor" da tua vida.
Vives cenas que nunca tinhas vivido com nenhum outro, a vida volta a ser um parque de diversões.. até ao dia em que percebes que esse boi a quem tu chamavas amor é um grande filho da puta que não te dá valor.. só serves pra ser comida, e não para ser valorizada! e PUFF. End of story. Não.. esperem! Depois recomeça tudo outra vez. ;)

1 comentário:

  1. Sabes bem ...
    É agora qe o vais fazer ! Recomeçamos do zero , do limite da escala , e daqui a uns dias vamos estar no auge ... Volatremos a cair , mas essas quedas vão sempre erguer.nos !
    Marida (LL'

    ResponderEliminar